17 de outubro de 2010

Quanto Vale?


Quanto vale?

Essa semana tenho me feito essa pergunta, não sei quantas pessoas passam por aqui por dia, nem sei se meu blog realmente é visto ou visitado, acho que para alguns nao passo de uma doida, mas hoje queria te fazer a seguinte pergunta: Quanto vale seu sonho? Quanto vale sua liberdade? felicidade? Quanto vale viver sua vida?
Eu tenho tudo, mas ao mesmo tempo nao tenho nada, eu tenho um emprego, um noivo mais que especial para mim, uma familia, faço faculdade, vou a igreja, mas ao mesmo tempo que penso ter tudo vejo que no fundo nao tenho nada do que eu realmente queria fazer. Olho para tras e vejo as promessas de final de ano, nenhuma parece que se cumpriu, vou lhe dizer algumas, esse ano queria ter aprendido a tocar violão, queria ter dado entrada no nosso ap, queria ter um carro, queria ir a uma igreja aonde me aceitassem da forma que sou e estou e gostassem de minhas novas sugestoes, estamos em outubro e me sinto frustrada.
Quanto vale você se sentir bem consigo mesmo? Esse ano queria ter engordado pelo menos 5kg, queria poder me olhar no espelho e nao ver o reflexo que vejo hoje. Queria ter tempo para praticar um esporte, ter dinheiro para fazer uma viagem, ou ter um jantar com meu noivo. Queria ir a um parque de diversão. Abrir os braços na praia e só curtir a brisa e a musica do meu mp3. Às vezes penso que perco tanto tempo planejando que não curto a vida como deveria, que nao aproveito os momentos bons que me restam, ou o tempo livre.
Você deve estar pensando que eu sonho com um conto de fadas, mas pare para pensar, essas coisas nao poderiam se tornar realidade?. Planejo tanto as coisas a longo prazo que percebi que esqueço das coisas a curto prazo.
Quanto vale o seu sonho? Quanto vale ser feliz? Quanto vale curtir os momentos bons da vida? Quanto vale viver está vida?

...
Se alguém souber quanto tudo isso custa me avise.
Porque na verdade a felicidade nao tem preço queria que o mundo capitalista entendesse isso
....