3 de abril de 2010

Você acha que ajuda as pessoas o suficiente?

video

Tradução da legenda:

-Minha irmã era uma animadora de torcida, ela tinha as melhores qualificações na escola.

-Minha linda filha, ela pensa que é gorda.

-Eu sentia que estava morrendo por dentro e ninguém se dava conta. Pensei que ninguém me entendia.

-Cada dia tinha desejos de morrer.Sentia como que se não fizesse parte de nenhum lugar.

- KIM BROWNIE
- Eu queria morrer, minha mãe estava ensinando em Los Angeles, nunca conheci meu Pai.Meu avós decidiram pegar minha custodia.

-MONICA LAPLANTE
- Meu Pai escapava dos cultos da igreja para injetar heroina. Deu não era real para mim.

- KIM BROWNIE
- Meus Tios não cuidavam de mim.Não havia um dia que passava em que não era rejeitada, violencia ao redor, tua mãe não te queria e esa foi a razão pela qual teve que permanecer conosco.
Estava cansada de sertir=me como se eu fosse só um acidente.

-MONICA LAPLANTE
- Meu pai me deu a primeira linha de cocaina, se converteo em um homem muito mal e malvado. Ele abusou sexualmente de minha irmã em varias ocasioes.
E tratou de abusar de mim.

- KIM BROWNIE
- Quando eu tinha doze anos, minhas tias me venderam a um homem que vivia em frente a nossa casa. Comecei a me cortar

-MONICA LAPLANTE
- Cocaina

- KIM BROWNIE
- Tomei superdoses

-MONICA LAPLANTE
- Extasis

- KIM BROWNIE
- Bebi cloro

-MONICA LAPLANTE
- Metanfetamina, Aí é quando comecei a ter pensamentos suicidas.

- KIM BROWNIE
- Eu preferia estar morta.

-MONICA LAPLANTE
- O que eu disse foi: "Deus, se Tu desejas que eu viva, Tu terás que fazer porque eu não posso fazer. Eu não tenho a força para isso por mim mesma.

- KIM BROWNIE.
- Clamei a Deus e disse: "Deus, si Tu não permitir que morra então tem que me ajudar".
No dia seguinte foi quando vi a Nancy no programa TBN con Cece Winans.

- NANCY
- Quando se torna um patrocinador do Mercy Ministries, você literalmente está fazendo a diferença entre a vida e a morte.

-MONICA LAPLANTE
- O grandioso sobre o Mercy Ministriesé que podes ingressas com um coportamento horrivel, mas ainda assim te amam, pois tratam de transmitir o amor de Deus.

- KIM BROWNIE
- Foi dificil porque tive que enfrentar meus problemas.

- NANCY
- Tratamos com problemas como disturbios alimenticios, abusos sexuais, meninas com pensamentos suicidas, lutando contra a depressão, embaraços não desejados. Quase qualquer problema que pode imaginar.
A maioria das pessoas que escutam do Mercy Ministries ficam muito impressionadas.Antes de tudo porque há um lugar aonde mulheres jovens poder vir de graça.
E eu os digo que nossos patrocinadores são maravilhosos e oramospara que cada dia sejam mais os que nos apoiam. Eles tornam possivel que essas jovens possam ser literalmente arrancadas da morte e ter a vida pela qual Cristo morreu.

- KIM BROWNIE
Penso que o Mercy foi diferente porque graças asua paciencia e o consentimento não me deixaram.

-MONICA LAPLANTE
- Mercy deseja que as meninas se sintam como se estivesse no melhor do melhor. Um lugar bonito.As mobilias são lindas. Nos alimentamos com a melhor comida. Desejam que estejamos saudaveis.

- NANCY
O motivo pelo o qual aceitamos meninas de forma gratuita é por duas razoes. Uma é porque muitas delas nopoderiam conseguir a ajuda que precisam se tivessem que pagar e também precisam saber que não estamos tratando de fazer dinheiro de seus problemas e simq ue verdadeiramente elas nos importam.
Mercy existe em varuios lugares: Estados Unidos, Nova zelandia, Reino Unido, Canadá, E tambem estamos começando em outras nações.

-MONICA LAPLANTE
- Eu penso que as melhores lições que aprendi no Mercy foi que: Eu não sou má, e que tenho uma esprança. Sabe?. Eu não tinha esperança antes. Queria morrer.

- KIM BROWNIE
- Penso que foi uma revelação em que Deus colocou sua mão...Perdão...
O que eu atravesei não foi em vão. Sinto que Deus teve um proposito e um plano com as coisas que passei. E que eu não fui um acidente. Fui predestinada.

- NANCY
- Por causa do exito, nossa lista de espera está crescendo. Temos mulheres que estão morrendo enquanto estão em nossa lista de espera.
Peço que você ore e nos dê seu apoio.

- KIM BROWNIE
- Mercy não é um lugar tipico. Verás vidas mudadas, a esperança renovada. Você verá isso. Creio que sou um testeminho vivo disto.
Creio que sou.