16 de julho de 2010

...Aceite o Amor...

O Seu amor me faz esquecer quem eu tenho sido, e me mostra quem eu sou em Cristo!

Ultimamente tenho ouvido muito sobre o amor de Deus por mim e o que Ele é capaz de fazer, parece estranho, mas é um amor tão misterioso que sou incapaz de entende-lo e se tentarmos imagina-lo com a razao nos tornaremos duros de alma e espirito, rudes e irredutiveis. Diante desse Amor só consigo parar o que estou fazendo e só posso parar de fingir que não mereço um amor que eu já tenho.
Às vezes em nossa mente pensamos no quanto esse amor é estranho, afinal dar a vida por alguem que nem existia ainda, como pode um amor nos fazer esquecer quem fomos, quem somos, que nos aceita como somos.

O que tenho aprendido é a aceitar esse amor, não adianta lutarmos contra ele, é um amor incondicional que nos arrebata e nos tranforma a medida que aceitamos Ele em nós.

Não vou falar muito disso porque o amor Dele por nós é muito mais do que palavras podem dizer, mas minhas ultimas palavras a você, caro leitor, (rsrs), pare hoje, reserve um momento desse dia e se pergunte se você tem rejeitado o amor Dele por você, se pergunte se você tem falado a si mesmo que não merece um amor que na verdade você já tem. Esse amor misterioso de Deus nos constrange, nos muda, nos assusta muitas vezes, nos dá medo, mas sabe de uma coisa, aceitar o amor Dele por nós a cada dia nos faz melhores, não perfeitos, mas melhores, o amor Dele não é desculpa para escondermos nossos pecados, mas o amor Dele é a razao de mudarmos, porque você já parou para pensar quem mais no mundo merece nosso amor e nossa aceitação do que Ele.

Não mereça o amor de Deus, apenas o aceite.

Paremos de fugir desse amor e aprendamos a aceitar-lo.