3 de novembro de 2009

Caminhada!!!




Quando se perde a esperança não há nada mais para lutar. Estava caminhando está tarde, o vento e o sol nao pareciam me aquecer como antes, pareciam estar imoveis vendo a minha simples caminhada. Um estrada pelo qual parecia que não haveria fim.
Enquanto caminhava e sentia o sol a me aquecer e ao mesmo tempo o vento a me refrescar percebi que assim é nossa vida diariamente, nem todos os dias terão sol quente, e nem todos os dias serão frios.
Percebi que Deus me mostrava algo jamais imagido pela mente humana e que eu jamais poderia compreender, ao caminhar e sentir essas duas sensações ao mesmo tempo, percebi que minha vida está da mesma forma, o sol quente parece sufocar meu ar e fazer com que meus corpo não suporte o calor, mas ao mesmo tempo vinha sempre um ar fresco a me refrescar.
Vejamos aonde isso dará. A quem voce dará mais razao ao vento que te refresca ou so sol que te sufoca sabendo que os dois são importantes para seu crescimento?
Hoje percebi que meu coração está triste, desemparado e nada parece estar dando certo. O medo me assombra e me assusta, não escondi isso do meu Mestre, mas hoje de alguma forma anormal percebi que não importa se eu estou na sombra das asas de Meu Pai ou no sol quente Ele sempe dará um jeito de me resfrecar quando eu achar que não consigo mais suportar.

Parece estranho acreditar em minhas palavras. Ando triste e abatida, mas no fundo de meu coração pulsa uma brisa fresca que muitas vezes passa desapercebido por mim, sinto um leve toque do vento, mas não o vejo e assim ignoro.

Muitas vezes ignorei está brisa a me resfrescar detalhes minimos de se notar, mas que fazem toda a diferença para mim e Meu Pai de uma forma magnifica sabe e usa isso para continuar dizendo que ainda me ama não importa quantas vezes eu caia. Observar as estrelas, ou sentir o doce vento a me tocar, eu não sei de onde e não para onde vai, mas eu sei que Ele sempre existiu e esteve ali. Bem ali aonde deveria estar, na hora em que para mim era a errada no lugar aonde para mim não havia mais sentido.

No lugar mais escuro do meu coração a sua luz me alcançou. Confesso que ainda há lugares aonde só enxergo a escuridão, mas como uma certeza profunda se eu abrir a janela está manhã ela iluminara tudo aquilo que ainda precisa ser visto em mim e atraves de mim.
Eu acredito que o amor me encontrou, ou melhor, que Ele nunca me deixou ir embora!!!!

****************