"Não se engane, o ser humano morre não quando seu coração deixa de pulsar, mas quando de alguma forma deixa de se sentir importante." [Augusto Cury]
3 de novembro de 2010
Futuro!!!
Posso ver o sol a ofuscar meus olhos e posso ver a chuva a molhar a terra seca.
Como posso olhar para o meu futuro se me apego tanto ao meu passado?
O mundo é realmente obscuro quando se para para olhar.
Quando olho para trás não vejo mais nada além de marcas.
Quando olho para frente não enchergo nada.
E quando vivo o agora só há sonhos e falsas esperanças.
Depois de um tempo comecei a perceber que se você não tem esperança você não tem nada.
A esperança é a marcha que faz você ter vontade de acelerar, abrir a janela e apenas curtir a paisagem, o vento no seu rosto e o sol.
A esperança é a peça que falta em nossa mente e coração.
Esperança no que se a humanidade se destroi a cada dia?
Que tal a esperança em um Deus que nos ama acima de tudo, que olha para nós e chora conosco, e sorri conosco, e cuida de nós.
Que tal por a esperança em um Deus que nos inspira em cada sentimento de nossa alma, que diz que nos compreende.
Que tal por a esperança num Deus que não vejo, mas o conheço, mas o ouço, mas o sinto.
Um Deus que não vai falhar com você, que nao vai desistir de você na primeira vez que você cair, que não vai se irritar se você pegar o caminho errado, mas um Deus que irá te guiar, corrigir e te encontrar quando você se perder.
E sinto meu coração está sendo vasculhado por Ele, que está vendo cada cantinho obscuro de minha alma e me resgatando de mim mesma.
Que tal por a esperança em um Deus que te acorda todas as manhas dizendo que te ama?
Meu futuro não está perdido afinal.
Com Ele nao sobrevivemos, mas vivemos o melhor desta vida. Sem Ele tudo nessa vida é só uma ilusão e nos tornamos esquizofrenicos* na alma e no coração.
*Esquizofrenia: É um transtorno psíquico severo que se caracteriza classicamente pelos seguintes sintomas: alterações do pensamento, alucinações (visuais, cinestésicas, e sobretudo auditivas), delírios e alterações no contato com a realidade.
17 de abril de 2010
14 de março de 2010
Bem-Aventurado
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino do céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados Filhos de Deus
Bem-aventurados os que sofrem perseguição, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. (Mateus 5:3-11)
“Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim” - JESUS
Essas são as palavras de Jesus, a grandeza de Mateus 5 é que Jesus foi simplesmente humilde e convicto.
Para mim é um privilégio ter dor, sofrer, lutar, me cansar... Porque isso me faz lembrar que Deus me deu vida, me deu um amor que excede todo o meu conhecimento. Como o Deus todo-poderoso poderia amar alguém como eu?
Somos vermezinhos que ousamos desafiar a Deus todos os dias, nos esquecemos Dele, O odiamos, O repudiamos, e o pior de todos não O vemos, mas sinto que a cada passo que eu dou na direção errada há uma voz que me diz: “Venha por aqui, haverá dor, mas no final haverá Meu amor, e filho, terá descanso em Meus braços”
O que me fascina em Deus é a capacidade que Ele tem de nos amar apesar de todos os nossos defeitos, e o poder que esse amor tem de nos transformar de dentro para fora.
Não sei como você está vivendo, se está esperando por um “milagre” como eu, se está cansado, se está com problemas então queria lhe dizer: Permita-lhe ser um ser humano com limitações e problemas e acredite Jesus tem o melhor para você, deixe que Ele guie seu caminho, e em cada novo dia dê mais um passo na direção certa. Esteja do lado certo.
“No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo, Eu (Jesus) venci o mundo”
24 de novembro de 2009
Porque eu odeio a religião - Mark Driscoll
*****
27 de agosto de 2009
Aproveite todas as oportunidades para confiar em Deus
Recomendo
-
-
-
-
O evangélico e o alcoolHá 8 anos
-
Boundaries on TimeHá 9 anos
-
DestralharHá 13 anos