Mostrando postagens com marcador Meus Poemas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meus Poemas. Mostrar todas as postagens

13 de março de 2010

Tudo ficará bem

Às vezes nossos mundos colidem.

Não há mais inspiração

Nem sequer um pingo de esperança.

Temos coragem em nossos corações,

Mas não temos forças

Sonhamos com um Deus que nos dê tudo o que desejamos.

Então está noite

Eu só quero parar de pedir-Te coisas sem sentido.

E apenas Te agradecer porque durante todo este dia

O Senhor já me deu meu bem maior

A vida

Aprendemos a pedir a Deus,

Mas não aprendemos a agradecê-Lo pelo que já nos tem dado.

Aprendemos a lutar e conquistar,

Mas nos rejeitamos a confiar tudo isso a Ele.

Confiamos em homens,

Mas somos incapazes de confiarmos em Deus.

Estão está noite

Eu só quero Te conquistar com meu amor.

Sonhar Seus sonhos

E acreditar em Ti quando me diz:

“Eu tenho o melhor para ti!”

Aprendemos a amar as pessoas.

Aprendemos a amar nossos carros, casas, empregos,...

Mas não aprendemos a amar a quem nos criou.

Rejeitamos Seu amor por nós que é puro e perfeito.

Então está noite

Queria lhe perguntar: Aonde foi parar o amor?

Este amor nos acalenta nos consola nos dá ânimo

Este amor que nos dá paz.

Meu Senhor, aonde foi parar este amor?

Quero acreditar, Deus, que tudo ficará BEM!

1 de junho de 2009

Caro Senhor,


Caro Senhor como está?

Não tive tempo de lhe dizer um bom dia.

Você não percebeu que estava ocupado de mais para isso?

Espero que não tenha ficado chateado

Eu te ignorei hoje e ainda não sei o porquê.

Ouvi a sua voz dizendo que me ama o dia todo,

Mas ela parecia tão distante.

O Que há de errado afinal?

Você está manhã sorriu para mim.

Eu esperava também que me desse um bom dia.

Afinal eu estou tão infeliz por não possuir tudo o que desejo.

Mas você realmente se importa com isso?

Caro Senhor, como está?

Esta tarde estava tão mal e tão ocupada pensando em ter tudo que desejo.

Que me esqueci de lhe agradecer pelo meu almoço.

Cometi um grande pecado, mas o Senhor me perdoa né?

Eu não me esqueci de Ti,

Só estava ocupada demais me preocupando com coisas fúteis.

Você está tarde sorriu para mim.

Mas eu nem notei, estava ocupada demais desejando aquilo que não possuo.

Ao invés de esperar que você abra o caminho para que um dia eu possa possuir.

Afinal de contas, você realmente se importa que eu te dê um pouco de atenção?

Caro Senhor, como está?

Esta noite parece mais fria que o normal, não?

Eu estava pensando no meu dia e percebi o quanto tenho excluído você dele.

Não tem sido muito legal da minha parte, não é mesmo?

Você sempre me amou e todo o dia sorri para mim.

Sempre me dizendo para aprender a esperar em Ti e eu tão apressado nunca percebi o quanto o Senhor pode mudar a minha vida.

Sempre cometi muitas besteiras acreditando que o Senhor sempre iria me perdoar sem que eu precisasse confessá-los a Ti,

Mas estou vendo que o Senhor está triste hoje.

Afinal o que há de errado comigo?

Será que o Senhor poderia me dizer.

Você está sorrindo para mim está noite.

E por mais que a noite pareça fria, com você me senti aquecido.

Percebi que você se importa demais comigo.

E grande idiota eu sou por não perceber que você também se entristece comigo.

Perdoe-me meu Senhor, mas eu realmente não sei o que há de errado comigo.

Será que o Senhor poderia me ajudar?

*****************************************

Você está ocupado demais tentando segurar a parede?

Você está ocupado demais achando que você precisar fazer alguma coisa para impedir que tudo desmorone?

Você não percebeu ainda que Ele está segurando a parede para você?

Não percebeu que todas as manhãs Ele te ama e este amor nunca mudou?

O que estás fazendo com a sua vida, perdendo tempo O excluindo, ou ganhando tempo confiando nEle?

23 de maio de 2009

Passos Lentos



Queria voltar a inocencia tão bela e doce.
Queria ter passos mais lentos e apreciar o espetaculo chamado vida.
Poderia apreciar os passaros pela amanha cantando
Não estão preocupados com o que de ruim acontecerá.
Mas a cada dia basta seu mal.
Apenas confiam no Deus que proverá seu alimento.
Queria voltar a sentar numa cadeira na varanda.
E sentir a brisa fria a me acalmar e junto com ela o sol quente a me acalentar.
e sentir assim que os dois formam a combinação perfeita para envolver meu coração.

Se a esperança existe,
eu descobri que não sei esperar.
ela apenas sincroniza com meu desejo de voltar a sentir a inocencia.
Mas ainda sinto Sua falta.
a falta de sentimentos que faziam bem.
Que me faziam acreditar no espetaculo chamado vida.

Sofrer é privilegio dos vivos.
Eu aprendi a vender muitos sonhos as pessoas que amo.
E agora preciso aprender a compra-los.
Os mais fortes são aqueles que, de vez em quando, demostram que são fracos diante de alguma dor.

E olhando para as estrelas.
Com a brisa a me esfriar.
Vejo que o sol pode não estar me aquecendo mais por uns instantes.
Mas sei que ele voltará e que a brisa fria serve para acalmar meu coração e fazê-lo esquecer a dor.

Mas eu ainda sinto muito a Sua falta.
Você nunca me deixou.
Mesmo eu pensando que havia.
Eu somente me perdi,
Mas em Ti quero me encontrar.
Pois Você é o lugar para onde devo retornar.

Quero voltar a andar com meus passos lentos
Só se vive uma vez
E quero gastar a minha confiando em Ti!!!

********************************************************************************

15 de março de 2009

Você não está só



Nós precisamos de amor.
E precisamos entender a essencia desta dadiva.
Acorde e veja que não é como uma brisa em nosso rosto.
Mas é como uma onda que nos leva a outra nivel.
Hoje em minha caminhada de vida.
Percebi que posso muito mais.
E que não importa o quanto digam que não sou capaz.
Eu me tornarei capaz por você
As coisas mais belas da vida é saber quando você não está sozinho.
E é ai que entra a essencia do amor.
quando parece que você não tem ninguém e de repente você descobre tem alguém que está torcendo por você.
Posso não ser o melhor exemplo.
Mas de uma coisa eu sei enquanto eu estiver viva você não estará sozinho.
Meu coração não me pertence mais.
E eu sou a voz que clama no deserto.
Eu estarei de pé, e sei que sozinha não consigo.
Vamos matar nosso egoismo,
Todos erramos, e todos precisamos de amor.
De uma demonstração que seja.
E a minha é dizer neste blog que:
Você não está sozinho.
Juntos nós podemos fazer qualquer coisa.

8 de março de 2009

Zona de Conforto!!!


Eu não me conformo com a mulher que me tornei.
Você me amou e se dedicou a mim até o final.
Porque não fazer o mesmo por você?
Os defeitos de uma sociedade que sufocam nossas ideias.
Querendo ou não.
Mas eu matarei em mim toda esta sujeira.
Todo egoismo em mim.
Eu me crucificarei por Você
E vou provar que sou boa o suficiente.
Você disse que me ama não importa quantas vezes eu caia.
Então a cada dia quero cair menos.
Sei que nunca serei perfeita, mas lutarei para ser melhor.
Mais que vida, mais que todo o tempo que tenho.
Para Você eu quero encontrar tempo.
Você me sustentou durante todos esses anos.
Eeu vou mostrar que posso ser diferente.
Que não preciso de grandes coisas para mostrar que posso ser diferente para Você
Eu tenho me perdido completamente, porém não estou preocupada com isso,
Pois toda vez que me perco desta forma eu me acho em Você
E todo o amor que Você mostrou para mim nos ultimos anos
Mostra que eu sou boa o suficiente,
E eu estou procurando desenterrar o que eu havia perdido com o tempo.
Estou olhando para o alto e acreditando que eu sou capaz
Vou deixar que Você ponha um ponto final em minha vida.
E comece um novo livro.
Porque Você sempre será aquele por quem eu vivo.

*********************************************

*Eu espero continuar crescendo e ultrapassando as margens de minha zona de conforto. - Amy Lee*

********************************************

28 de fevereiro de 2009

Voce......????


Você estara lá quando eu precisar?
Voce me ouvira?
Me respondera?
Voce me salvara quando eu estiver a beira da morte?
Voce olhara para mim com amor quando eu for egoista?
Voce se importara com a minha dor?
Voce sera meu amigo fiel?
Ou voce simplesmente correra de mim?
voce me ajudara quando eu estiver vendo as coisas da forma errada?
Ira me apoiar quando eu estiver com medo?
Voce cantara para mim quando eu for dormir?
Voce enxugara minhas lagrimas quando eu nao conseguir segura-las mais?
Voce me compreendera quando eu nao estiver bem?
Ou vc vai fugir?
Voce me culpara sempre pelos meus erros presentes e pelos passados?
Voce me dara um fio de esperança quando eu ja tive-la perdido?
Voce morreria por mim?
Ou me ajudaria a lutar?
Voce me amaria o suficiente para me aguentar quando eu for chata e estiver deprimida?
quando eu nao conseguir mais respirar?
Voce me ama o suficiente para acreditar em mim?
E Voce me ama o suficiente para mesmo eu estar te rejeitando voce continuar e me buscar?
Sem voce aqui, eu nao sinto fome, nao sinto sede, so sinto vontade de fechar meus olhos e de repente eu acordar do seu lado.
Voce me daria uma razao boa o suficiente para eu continuar vivendo????

***********************

23 de novembro de 2008

Sonhar qualquer coisa!!!

Já pensou se pudessemos sonhar qualquer coisa.
Se pudessemos correr na grama aplainada por Deus.
E pudemos sentir a brisa em nosso rosto.
Já pensou se pudessemos ter nossos planos concluidos conforme no papel.
Se tivesse uma grande viagem ao topo do mundo.
Se pudessemos correr e correr o mais distante de todo esse estresse possivel.
Se pudemos voar ao mais alto seu e descer em queda livre,
Como um passara que mergunha no azul do Céu.
A vida não tem uma receita
Como um bolo.
Mas eu posso fazer meu bolo do meu jeito.
Eu posso correr na rua e me sentir livre
Eu posso voar se eu quiser para longe desse estresse se eu imaginar
Eu posso fugir, correr, brincar.
Eu posso ser livre se eu tentar ser.
Estamos todos tão presos ao sistema social que criamos.
Que esquecemos que nós somos livres
E quando tentamos voar ficamos com medo.
Porque estamos tão acostumados a viver num cativeiro.
Mas eu quero sair dele.
Chega disso.
É hora de amar aos outros de uma forma diferente,
É hora de poder imaginar.
E Voar.

18 de outubro de 2008

Anti-Vírus.

Eu preciso de um anti-virus.
Para me proteger dessa sociedade que aprisiona mentes.
Dessa sociedade onde a liberdade não mais existe nas mentes.
Preciso de uma porta de escape contra toda essas contradições em minha mente.
Contra todas influencias da sociedade moderna
Eu criei em mim a barreira da inconsciencia.
E preciso levar outros a serem livros.

Você pode estar indo a igreja.
E lendo a Bíblia todos os dias,
Mas onde está seu deus?
Que deus é esse que não tem compaixão do seus semelhantes?
Onde está seu deus?
O Seu eu não sei, mas o meu está dentro de mim
E se habita em mim o Deus de amor
Porque negligencio o meu proximo?

Não feche os olhos.
Quem vc tem sido?
Que Deus vc tem seguido?
O deus da vingança ou o Deus do amor ao proximo?
Os fracos se vingam, os fortes SE PROTEGEM.
Jesus é meu anti-virus e quem é o seu?

"Se você não é capaz de amar o seu próximo que você vê, como poderá amar a Deus que você não vê?"

*************************************************************************************
IS IT TIME - HB

Você é realmente salvo? Agora sua vida é ideal?
Você fez de sua casa a sua prisão? E sobre nossa comissão?
Deus te deu tanto. Você estende a mão ao perdido?
Você caminha sem nem pensar, sobre esses que não têm nenhuma esperança?

Pai do Céu, ajude-nos a nos rendermos!
Se Você não responder, toda nossa esperança se irá!

Está na hora de renovar este pacto. Esqueça o passado; dê um passo na fé novamente!
Pegue a mão dEle, Ele guiará seu caminho à Sua glória.
Ele cuida de tudo.
Está na hora de renovar este pacto. Esqueça o passado; deixe Deus ser Deus novamente.
Pegue a mão dEle, Ele guiará seu caminho à Sua glória.
Jesus quer todo mundo!

Pelo que você está esperando? Uma revelação, o Pentecostes?
Por que é difícil de ver, tudo o que você precisa é acreditar.
Você pensa que é o bastante, só ter fé, então se calar.
Se você O conhece, sua boca, está aberta para testemunhar!

O Senhor é seu pastor, por que você preocupa?
Ajoelhe-se diante dEle. Você precisa de Seu amor novamente!


"Aborreço-me diariamente ao constatar que a sociedade atual posui um rolo compressor que massifica o intelecto dos jovens, aborta o pensamento crítico e os torna estéreis, meros repetidores de dados" [Augusto Cury]

.♫.♪.

10 de outubro de 2008

Ultima Chance.

Por onde tem andado?
Perdido em seu medo.
Você pensa: "Para onde ir?"
Mas você nem sabe onde está.
Seus sonhos já se foram
Só sobrou seu medo,
E o fato de você saber que te observam
E no seu proximo tropeço vc ser condenado.
E vc anda como se andasse em cima de agulhas.
Só vê em sua frente o fogo mortal de seu poder.
Que alias você nem sabe mais o pra que o tem.

E enquanto vc anda nessa corda bamba
Vc pode ouvir uma voz lhe dizendo:
"Filho, não temas que eu te ajudo a passar por isso,
Estou contigo"
E outra que todas as noites sussura ao seu ouvido:
"Você vai cair, e eu vou rir,
Pobre criatura, aonde você pensa que vai?
Seu medo sempre vai te impedir"

Quem você vai ouvir?
A verdade parece desaparecer diante do medo,
Diante da mentira.
E mais uma vez vc entá no mesmo lugar
Pensando em quem confiar.
As mentiras fizeram vc se fechar
Num mundo que vc criou onde o centro é vc.
Pobre coitadinho, miseravel criatura cheia de poder.

Esta noite ouça a voz que diz Filho
Não a que te chama de criatura.
Porque quem Te chama de Filho
Te segura pela mão direito.
E diz pela ultima vez enquanto se aquieta seguindo o vento:
"Eu vou fazer uma virada em sua vida,
Apenas confie em mim e me dê sua mão."

Tão suavemente surrado pelo medo.
Não se entregue ao round da morte.
Não se condene,
O pior enganador é aquele que engana a si mesmo
A melhor forma de se curar é extraindo o veneno.
Dê a si mesmo o direito de defesa.

5 de outubro de 2008

Meu Prazer - Ser Seu Filho.

Não tenho nem ouro nem prata.
E sou tão pequeno diante de Sua glória
O que posso fazer para Te ter?
Como faço para Te atrair?
Como posso eu em minha pequenez fazer algo grande por Ti.
E pagar nem que seja um pouco o que fizeste por mim?

Oh Deus, diante de Sua glória
Meu coração se quebra em mim pedaços
E esse meu coração de porcelana é explendidamente
A cada dia concertado por Ti.
Aqui está minha vida, a pegue e leve de mim
Porque meu prazer é ser Seu filho.

Quero ser uma andorinha.
Para poder voar e salvar aquele que se afoga no oceano.
E poder trazer de volta a existencia.
E fazer minhas asas sejam significantes.
Porque diante de Ti, minha pequenez não me impede de te servir.

Oh Deus, agora posso Te ver.
E eu sei que não é porque mereço,
Mas por que me amas.
E a cada dia recebo de Ti.
Uma nova linha de vida.
Porque meu prazer é ser Seu filho.

"E cantarei meus dias sabendo que continuarei sendo Filho,mesmo um dia sendo Rei"

2 de outubro de 2008

Light Has Come!

Mas aonde posso reencontrar a graça?
Aqui segurando tudo.
Meu Deus como pude viver assim.
Como eu posso ver atraves dessas calçadas de cimento?
Como posso olhar para frente sem Você?
Como lutarei sem Ti?
Não consigo nada sem Ti.

Venha até mim
Me de uma linha de Sua vida.
Eu posso me encontrar em Ti agora.
Eu sei que sou forte conTigo.
Me dê mais uma chance.

Mias um dia saturada de uma pressão psicologica.
Saturada do medo e do controle
Cansada de ser contraolada por pessoas.
Cansada de ver em vossos rostos a beleza estampada como trofeu.
Posso sentir o medo invadindo.
Posso ouvir o eco da ultima canção.
E quem sou para Tu lembrar meu nome?
E quem sou para Você se preocupe com minha dor?

Encontro a força que preciso
Observando o por-do-sol.
Queria poder fugir com ele no horizonte.
Mas aqui esta noite
Eu olho para as estrelas.
E sinto sua força sobre mim.
Quebrando aquilo que mais me doi.
Meu Ego.Meu Eu.Minha Dor.E Meu pensamento.

"So praise to God on high
He has heard our cry" [Barlow Girl - Hallelujah Light Has Come]

30 de setembro de 2008

Eu posso sentir!

Estou perdendo meus passos na escuridão.
Como alguém como Você poderia se importar comigo.?
Perguntas perfuram minha mente
E dessa vez não é só uma simples emoção
Seguro meus sonhos em minha mão.
Esse sou quem devo ser?

Tão perdida em palavras.
Tão perdida e cega na escuridão.
O mundo está desaparecendo a minha frente.
Não posso Te ver.
Mas posso Te Ouvir.

E como uma certeza profunda.
Guia-me.
Leva-me para bem longe de meu estado.
Mova-me para bem longe dessa solidão.

Sempre nesta mesma podridão.
De autosuficiencia
De beleza exterior que não compra sua felicidade.
Aonde eu poderia me esconder desse manicomio global?
A beleza não deveria sair de dentro?
A beleza não deveria ser algo para salvar vidas não para destrui-las?
Aonde estou?
Minha beleza exterior não pode compra-Lo.
Mas o meu interior pode atrai-Lo.
Não me deixe mais ser como seu.
Me ensine a ver-me como Tu me ves.

"Essa vida é uma estrada, nenhum lugar é seu lar
Meu coração é um buraco
Que precisa ser constantemente enchido com amor" [The Classic Crime - I know the Feeling]

29 de setembro de 2008

Quem te define?


Não olhe para trás.
Não se entregue a dor.
Você pode ser a Rainha dessa vez.
Humildade não é com você não é mesmo?
Você se olha no espelho e tudo o que vê é um reflexo mortal das circunstancias.
Você está sucumbindo no seu medo.
Em sua caixinha.
Afinal você é apenas um ser humano.

Esta noite você não é apenas um ser humano.
Você é a coroa de todo uma criação.
É a esperança do fraco.
É a força do covarde.

Você é um reflexo do que pensa de si mesma.
O que você tem pensado sobre você mesma?.
O espelho não define quem você é.
Não deixe ele te calar.
Esta noite liberte sua mente.
Não faça perguntas que vc não pode responder.

Todas as manhãs voce tenta vencer uma guerra.
Que parece não ter mais fim.
Alguém lhe disse que voce não ir dar em lugar nenhum.
Não ouça o que eles dizem.
Pois vc será um reflexo disso se ouvir.

Só você pode definir quem Você É
Há um caminho.
Ele pode te mostrar quem você É.
E quem pode ser.

.♫.

Não feche seus olhos

Por quanto tempo manterei meus olhos fechados?
Negarei minha vontade?
Rejeitarei meu chamado?
Por quanto tempo mais suportarei hipocresia.
Sem suas mascaras aonde vcs se esconderam?
Para onde irão correr?
Todos nós somos humanos
Feitos do mesmo barro.
E esse mesmo barro devia nos unir não nos separar.
O sangue Dele não deveria ser tudo?
Mas porque tem sido nada?
O nome de Jesus não deviria ser tão ofensivo.
E por causa disso fecho minha boca.
Como eu posso ficar em silêncio?
Encontro as respostas.
Começando de novo pelo velho caminho.
E eu aqui sentada no mesmo lugar.
Pensando nas mesmas coisas.
E tentando descobrir o porque:
Temos fugido da realidade.
Temos fechado nossos olhos, nossos ouvidos e nossas bocas.
E não temos estendido nossas mãos.

Dei-Me Sua paz.
Dei-me Sua coragem.
Deixe-me ser Sua vendedora de sonhos.
Não deixe que meus olhos se fechem.
Porque eles não podem suportar mais um dia
Sem serem vistos, sem serem ouvidos.

.♫.

"Parece que fomos medrosamente feitos e modelados,
Mas é uma lástima, nós podemos ser tão cegos...

Nós somos todos iguais,
Feitos de cabelo, e ossos, e água, e células sanguínas...
E nós somos todos culpados,
Por gastar tanto tempo
Em nós mesmos..." [The Classic Crime - Abracadavers]

.♫.