Mostrando postagens com marcador Bandas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bandas. Mostrar todas as postagens

27 de janeiro de 2010

Uma perspectiva sobre a dor - Amy Lynn Lee


Pessoal segue um post da Amy Lee não só sobre o Haiti, mas sobre a dor em si do ser humano e achei muito legal. Eu adoro muito a Amy Lee não somente pelas músicas, mas por esse conteudo emocionante que ela carrega.

"Hey pessoal. Eu postei neste blog no EvClub ontem à noite, e eu só pensava que deveria ser aqui também...

A dor é uma parte grande da vida. É a única coisa que nos traz a terra, que nos mantém firmemente ligados uns aos outros. Eu nunca me senti mais próximo das pessoas do que em tempos de grande tristeza e angústia, e eu acho que é isso que nos liga, pessoas de todo o mundo, para as pessoas no Haiti agora. Nós somos as mesmas criaturas com o mesmo coração, e tão forte como nós podemos sentir, por vezes, estamos completamente impotentes para os defeitos do mundo. Coisas ruins acontecem. Às vezes, essa culpa não é de ninguém. Mas a dor que sentimos nos deve fazer melhor.... mais sensível aos outros e mais conscientes do nosso próprio impacto em suas vidas. Não importa o que nós damos, as pessoas ao redor do mundo vai machucar apenas como nós fazemos. Mas talvez esse é o ponto, e apenas por nós para tentar se conectar para que a dor em vez de eliminá-la, é o que nos torna humanos. Obrigada, a todos vocês, pela doação generosa do jeito que eu sei que muitos de vocês têm. Às vezes é preciso algo como isso para colocar tudo em perspectiva. A próxima gravação- incrível. Tão animada sobre ela. Mas realmente, em grande escala, quem se importa. Há pessoas morrendo em nossa volta, tanto emocional como literalmente. Esse sentimento é exatamente o que me fez começar a escrever a música e poesia, em primeiro lugar, como uma criança. Então, novamente, para mim esse é o ponto, a razão, a ligação. Precisamos uns dos outros, pura e simples. Então, (exalação profunda de libertação emocional) sobre a canção- Como a maioria de vocês sabem, "Together Again" é uma canção escrita durante a era Open Door. Eu sempre amei isso e queria encontrar a casa perfeita para ela. Ela não estava em casa no filme de Nárnia, ela não pertence ao The Open Door, e de todos os outros opps sem nome que surgiu no meio então e agora ele não se encaixava lá também. A gravação que você está ouvindo foi feita em 2005-6, juntamente com o restante da gravação. Cerca de uma semana atrás (dois dias depois de ouvir sobre os recentes acontecimentos no Haiti) Josh acordou (antes de mim, como de costume) e me disse que ele pensou que talvez este era o lugar onde a canção pertencia. Eu estava primeiramente cética sobre a minha capacidade de colocar todas as peças juntas e torná-la realidade, mas acho que todos à minha volta era apenas desejam uma forma de ajudar também. Meu gerente, Andy, imediatamente pulou a bordo e começou a fazer chamadas. Minha gravadora concordou em doar a sua parte, a minha editora fez o mesmo, mesmo Ted Jensen (que é um masterizador bem conhecido) cortar a taxa para baixo para quase nada por isso foi muito rápido e fácil para a música terminar. Tenho muito orgulho de dizer que todo o dinheiro que é doado para o download de nossa música, exceto para a taxa de transação de cartão de crédito vai para o Haiti. É uma maneira legal para pensar nisso- talvez a razão que nunca se encaixam em nenhum outro lugar é porque ela pertencia aqui, o tempo todo, para o efeito. Espero e acredito que estamos a fazer uma diferença real juntos. Obrigada pessoal novamente, para se importar, para me ouvir, e apenas por serem fãs. Obrigado... para aqueles que não importam quanta dor que você sentiu, ainda permanecem fortes o suficiente para sentir mais.

com amor, Amy"

27 de dezembro de 2009

Relient K


Relient K surgiu em Ohio em meados de 1998, não sabemos definir ao certo o estilo da banda, mas sei que eles tem um lado inovador de ver a vida cristã.
a banda é composta por:
Matt Thiessen (vocal/guitarra/piano), Matt Hoopes (guitarra/back vocals), John Warne (baixo/back vocals), Jon Schneck (guitarra/back vocals) e Ethan Luck (bateria).

Essa banda me fascina por muitas razões, as musicas sempre são alegres e em todas as vezes que eles demonstram algum sentimento de tristeza é para mostrar que no final a alegria chega basta você fazer o que tem que ser feito.

Relient K mostra que a vida de um cristã não é lutas o tempo, mas que tambem temos alegrias e tambem nos apaixonamos e que temos uma vida normal como qualquer outro ser humano, e amamos de forma unica. Eles realmente sabem animar alguém.

Gosto deles pela forma unica com que cantam, com o ritmo e com as letras que fazem você entender que nem tudo na vida é uma desgraça, há coisas que simplesmente tem que acontecer, mas nem sempre algo ruim que nos acontece é o fim do mundo, as vezes ele é a porta ou a chave para algo inovador dentro de você. Aquele lado que nem você sabia que existia. Aquele lado bom que descobri em mim ouvindo Relient K. rsrs

9 de outubro de 2009

Demi Lovato



Bom, devem estar pensando como alguém como eu pode ouvir Demi Lovato, parece estranho mas sabe eu admiro a Demi Lovato e espero que ela nunca tente fazer sucesso da maneira errada.
Bom, tenho ouvido muitas musica dela, e sabe apesar de a maioria falar sobre desilusões amorosas acredito que o futuro dela podera ser brilhante, o filme Camp Rock abriu muitas portas, mas espero que o mundo de sucesso não suba a cabeça.
O que mais gosto da Demi, é sua humildade, essa semana vi alguns videos dela com fãs histericos e ela demonstrava sempre serenidade, paciencia e principalmente humildade, e espero que ela continue assim.
Ela se tornou um ícone teen mais forte da atualidade mais forte até que Miley Cyrus, mas o que mais me admira é que nao importa se a Demi, a Miley ou a Selena fazem mais sucesso não há competitivida apenas amizade e fico feliz que pelo menos até o momentosucesso não se tornou mais importante que tudo na vida delas.
Eu, eu amo a Demi e não tenho vergonha de falar, e principalmente acredito no potencial dela, acredito que ela pode criar grandes musicas e nao só envolvendo desilusões amorosas, mas sim grandes questoes mundiais, ou até mesmo denunciar atraves da musica a desigualdade social, e tantos outros poblemas e assim as pessoas colocarem a mao na conciencia e entender que estamos lidando com seres humanos não maquinas sem qualquer tipo de emoção que só desejam o poder.
A Demi é apenas ela mesma e isso a torna diferente e eu adoro isso.
Demi Lovato, espero que você possa entender a sua responsabilidade como icone teen e transformar uma geração ou quem sabe duas, assim como mudou o meu mundo me fazendo me sentir mais confiante sobre quem eu sou e quem eu quero ser.

********************************************